advogado para Leigos

Nossa calculadora é mais simples mas de que já dá uma ideia da potência necessária de modo a o seu aparelho. O dimensionamento é Muito mais complexo, pois para além da área do local, número por eletrônicos e vizinhos, tem que levar em consideração uma sfoirie fatores, tais como a quantidade de sol que entra pelo ambiente e por quanto tempo entres outros.

Recomendamos de que chame 1 profissional técnico de modo a avaliar o problema. Caso precise por indicaçãeste, neste link você acessa este Banco Nacional do Instaladores. Filtre pela sua própria cidade de modo a encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.

sou cá de modo a agradecer o apoio de modo a que o blog chegasse hj a marca de cem mil visitantes unicos. valeu precisamente. o/

Como este valor do kw/h mês que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois qual atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique como dar este Muito mais próximo do real

admin disse: 11 por outubro por 2011 às 15:quarenta Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, tais como o número aproximado por vizinhos que transitam através tua lanchonete e o número de eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois de que você tiver esses números, faça este cálculo de BTUs

4 – Este valor cobrado através companhia por vigor qual atende tua regiãeste. Nos números preenchidos por exemplo na calculadora usamos este valor de Sãeste Paulo, porém este valor na tua cidade deve contar em tua conta de luz.

só é possível criar o cálculo se você informar este preço da energia elétrica da sua cidade. Você É possibilitado a olhar tal informação na conta por luz.

você precisa informar qual este valor exato da tarifa que você paga através vigor elfoitrica da sua residência, ou mesmo que, o preçeste da vigor por kW/h. Se for R$0.

Para instalar um aparelho de 220v o aconselhável é pedir a empresa por vigor da tua cidade um aumento do carga, visto de que usar um transformador pode comprometer este que funcionem do aparelho.

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h através empresa de que atua em sua região. consulte a sua própria conta Hamilton Dias de Souza do luz ou entre em contato com a empresa.

um split estalado sem este serviçeste por vacuo perde em ate 30%da sua habilidade.porque?o gas refrigerante se mistura utilizando o àr ezistente pelo interior do sistema e utilizando isso a leitura regitrada pelo manometro sofre alteraçãeste pele esistencia por ar pelo sistema.

ele irá consumir Ainda mais vigor dessa ESTILO. Mas o inverter só trabalha em sua possibilita máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade de BTU for menor do de que este ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele não irá trabalhar na potência máxima.

Estou me mudando para uma casa menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

para tomar o cálculo você precisa informar o consumo do aparelho que consta pelo selo Procel e este valor cobrado pela vigor elétrica na sua cidade, qual consta na conta do luz. Usando esses valores, você exatamente consegue tomar este cálculo, preenchendo este formulário acima e clicando em calcular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *